terça-feira, 22 de julho de 2014

Tradução: Entrevista para o site BlackBook

Postado Por: with Sem Comentarios
Cris foi ao evento da marca Vera Largo essa semana. Ele concedeu uma pequena entrevista ao site BlackBook, você confere a tradução logo abaixo: 
Então você é de Miami, como foi crescer em Miami?
Miami é um lugar ótimo e bem diversificado em sua cultura, na moda e em bom gosto. É definitivamente um caldeirão. Há tanta coisa para aprender, tanto para tomar, que definitivamente vem na musica - De uma forma semelhante a maneira com que eu faço minha musica. Eu misturo tudo, gostos e estilos diferentes.
Quem pode tirar a musica "Happy" da cabeça? Ninguém. Como é trabalhar em colaboração com Pharrell?
Pharrell é um grande amigo e mentor, desde que eu tenho 16 anos. Ele foi meu primeiro professor, primeiro mentor real na industria da musica, então ele me ensinou tudo que eu sei. Estou super feliz e me sinto abençoado por ter trabalhado com ele, vou me juntar a ele em sua turnê, em setembro. 
Incrível!, eu já ia te perguntar sobre seus planos. Para onde vocês estão indo?
Nós vamos estar em turnê pela maior parte da Europa, 26 datas por aí. 
Como você encontrou a marca Vera Largo?
Eles chegaram até nós, estou muito feliz por isso. Todo mundo tem sido muito legal, aqui é bonito e frio. 
Qual é a sua peça favorita na nova linha?
Eu não vi tudo, então não posso falar muito. Mas eu gostei muito do botão de manga curta para baixo. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário