quarta-feira, 9 de julho de 2014

Tradução: Cris cab para a HYPEBEAST

Postado Por: with Sem Comentarios
Image of Cris Cab: Audio Diary
" A ascensão de Cris Cab no mundo da música tem sido constante desde que lançou seu EP Foreword em 2011. Com apoio de ninguém menos que Pharrell Williams, o nativo de Miami convenceu críticos e fãs com sua mistura cativante de pop, reggae e soul. Dois Eps depois, Cab já preparou seu novo álbum de estúdio, Where i Belong, que marca um novo capítulo na sua promissora carreira. Nós conhecemos Cris Cab na Luisa Via Rom em Florence, Itália.

HYPEBEAST: Você acabou de lançar seu álbum algumas semanas atrás, você pode nos contar mais sobre o título?
 Este é meu primeiro álbum, e o título é Where i Belong, o título se refere a mim. Sobre quando eu tinha 18 e 21 anos, que foi um grande momento de auto-descoberta, quando eu estava tentando descobrir que tipo de musica eu queria fazer. É claro que eu sempre escutei reggae, mas havia muito mais a considerar, como eu queria fazer isso, que tipo de mensagem eu queria mandar e quem eu queria ser. Assim, o titulo pra mim é muito importante, significa auto-descoberta.
HYPEBEAST: Como uma espécie de diário pessoal, certo?
 Definitivamente, sim.
HYPEBEAST: Com quem você trabalhou nesse álbum?
 Eu fui muito sortudo de poder trabalhar com produtores e artistas incríveis nesse álbum. Algumas das pessoas com quem eu trabalhei foram Pharrell Williams, Wyclef Jean, Dallas Austin e claro, meu parceiro de produção PJ McGinnis. 
HYPEBEAST: Esse é o seu álbum de estreia, o quão diferente ele foi dos seus trabalhos anteriores e projetos menores?
 Para a maior parte, especialmente nos últimos três anos, tenho guardado todas as melhores musicas para agora, nós fomos liberando eps e mixtapes, mas nós pensamos tipo "vamos salvar as melhores musicas", deixe descansar por algum tempo, ver como elas duram no teste de tempo, em um ano ou dois, se nós sentirmos que elas ainda são boas nós vamos coloca-las no álbum. 
HYPEBEAST: Você está satisfeito com o resultado final?
 Com certeza. Estou feliz com a forma como tudo está acontecendo e realmente gosto das musicas que estão lá. Estou feliz que o álbum é como uma história pra mim, ele conta uma história a partir de baixo para cima. 
HYPEBEAST: Conte-nos sobre o seu single "Liar Liar", o que você acha sobre a forma com que ele foi recebido com sucesso?
 Estou muito feliz com ele, fico surpreso com a forma com que foi bem recebido pelo mundo, e é claro, estou muito honrado por ter um grande artista, amigo e produtor como Pharrell Williams. A musica realmente ganha vida com a bassline de Pharrell, as letras e a melodia. 
HYPEBEAST: Qual é o maior equívoco que as pessoas tem sobre o seu relacionamento com Pharrell?
Equívoco? Essa é uma pergunta difícil. Acho que as pessoas não percebem o quão legal ele é, ele é muito simples, e você precisa de alguém em sua equipe que vai sempre te dizer a verdade, e Pharrell é esse cara. Ele vai dizer se gosta ou não gosta de alguma coisa, ele é muito honesto. 
HYPEBEAST: Qual foi o melhor conselho que já recebeu dele?
O maior conselho que já recebi dele é que não há substituto para o trabalho duro, você sabe, você tem que trabalhar duro para chegar aonde quer. 
HYPEBEAST: Qual foi o seu momento mais alto e mais baixo da sua carreira?
 Um dos momentos mais memoráveis ​​para mim foi quando eu tinha um show em Nova York e Wyclef Jean e Pharrell puderam ir e se juntar a mim no palco, que foi um grande momento para mim. Quanto ao ponto mais baixo, não sei se já existiu um ponto super baixo ou qualquer coisa muito louca, mas tinha vezes na minha carreira onde eu estava duvidado de mim, os anos de desenvolvimento para um artista são muito difíceis. 
HYPEBEAST: Eu sei que você é um grande fã da Dave Matthews Band. Como seria uma colaboração entre vocês?
  Seria ótimo, eu tenho muito violão em minhas musicas também,  e eu gosto do jeito que Dave Matthews reúne seus arranjos e seus riffs de guitarra.
HYPEBEAST: Qual a sua musica favorita do momento?
 "Marilyn Monroe", de Pharrell.
HYPEBEAST: Alguma vez você já teve que enfrentar conflitos criativos?
Ah, sim. A coisa difícil em ser um artista é que há um monte de pessoas que querem te ajudar e estar no seu time e você tem que decidir quem ouvir e qual decisão tomar. 
HYPEBEAST: Você se considera uma pessoa elegante?
As vezes. A moda é uma grande coisa pra mim, a maneira com que eu me visto é : não usar nada muito louco, me vestir elegantemente mas confortável ao mesmo tempo, e me certificar de que estou realmente confortável com o que estou vestindo. Isso faz de você mais confiante, e posteriormente, faz você parecer melhor. 
Tradução por: Chiara Norenberg

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário