quinta-feira, 10 de julho de 2014

Twitcam da NRJ

Postado Por: with Sem Comentarios
Hoje (10/07) Cris Cab participou de uma pequena Twitcam feita pela rádio francesa NRJ. Traduzimos algumas perguntas para vocês. 

NRJ: Qual é sua cor favorita?

Cris: Laranja

NRJ: Qual era a sua hora favorita na escola?
Cris: A hora do lanche

NRJ: O que você espera para hoje a noite?
Cris Cab: Eu espero me divertir, eu adoro esse lugar e espero fazer um grande show, eu amo a França, fãs franceses são ótimos, melhor energia então eu espero tocar e me divertir.

NRJ: Você tem 21 anos, quando você decidiu que ia fazer musica?
Cris: Eu comecei a tocar guitarra quando tinha 10 anos, quando eu tinha 14 ou 15 eu estava produzindo minha própria musica, ao mesmo tempo eu conheci Pharrell e ele me ajudou muito, eu soube que era isso que queria fazer.

NRJ : Você utiliza muito redes sociais?
Cris: Sim, uso muito o Instagram, acredito que uma foto pode contar uma boa história.

NRJ: Qual foi a maior mentira que você já contou?
Cris: Eu sou um péssimo mentiroso.

Assista a Twiticam no player abaixo

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário