quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tradução: Entrevista para o site 'Tgcom24'

Postado Por: with Sem Comentarios
Você esperava vencer o Coca-Cola Summer Festival?
Eu diria que não, e eu quero agradecer a todos da Itália por todo amor e apoio que estão me mostrando. Eu mal posso esperar para voltar aí para um show para todos vocês. 


O que você mais gosta no nosso país?
Tudo que a Itália tem para oferecer. A comida e o vinho são surpreendentes, as casas e a atmosfera me fazem querer comprar um apartamento no centro de Roma.

Por que a musica "Liar Liar" faz tanto sucesso?
Eu não estou totalmente certo (risos). Eu acho que o que eu mais gosto sobre a música é o baixo e a história que ela conta.

Quando você começou a trabalhar com Pharrell Williams?
Desde que eu tenho 17 anos.

Como você descreveria seu álbum "Where i Belong"?
Há muita coisa sobre mim e sobre o meu mundo e eu acho que de alguma forma todos podemos reconhecer a canção. Quanto a mim, descreve um período da minha vida em que eu estava tentando me encontrar, e ver qual tipo de mensagem eu queria passar através da minha música.

Está apaixonado agora?
Sim, pela musica.

Clique aqui para ver a postagem original. 




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário